terça-feira, 12 de abril de 2011

"Amor da minha vida "



Mesmo que eu brigue com você , mesmo que eu fique sem falar com você algumas horas ,eu sempre vou te olhar , com olhar de amor , com olhar que te quero pelo resto da vida , com olhar de fazer você "MEU PORTO SEGURO" , com olhar de perde todos os meus medos com você e de conquistar tudo ao seu lado .
Por muitas das vezes eu não acreditei que não te amaria , como eu te amo hoje , muitas das vezes queria aproveitar o máximo um dia com você  , com medo de ter só por poucos dias ou horas como sua , muitas vezes que com palavras ou atitudes minha eu te magoei .Mas não fiz isso de propósito , apenas pensei em fazer o melhor, para ver você sorrindo e se sentindo bem ao meu lado . Pois eu tenho medo , que um dia me abandone , tenho que medo que você não me veja como sua AMADA , mas a unica certeza que eu tenho , é que "EU TE AMO MUUUUUUUUUITO" , e que O tempo não pode apagar , a GRANDEZA do meu AMOR por ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário